10/12/07

Juno: o próximo « Little Miss Sunshine » ?


Uma amiga me alertou «vai ser o próximo Little Miss Sunshine» e eu fui atrás. Acho que ela pode ter razão. «Juno» parece ter todos os ingredientes para ser o hit independente de 2008 (já que o filme só deve estrear por estas bandas no próximo ano...). É a segunda obra do realizador canadense Jason Reitman que no ano passado estreou-se com o elogiado «Obrigado por fumar» e tem coleccionado prémios pelos festivais afora.«Juno» conta a história da gravidez não planeada de uma garota de 16 anos que prentende encontrar os «pais ideiais» para o seu rebento. O filme, que venceu o prémio principal do Festival de Roma deste ano, conta ainda com Michael Cera, um dos garotos protagonistas do hilariante «Superbad». A comunidade cinéfila aguarda ansiosamente.

4 comentários:

sam disse...

o melhor independente de 2008 vai ser uma sombra de algo já feito? nada criativo? Ele pode até ser ótimo e criativo.. mas referi-lo como sombra é péssimo..
bem.. mas tomara que seja ótimo =)

Wellington disse...

Sam,se você leu o post deve ter reparado que a história de um não têm nada a ver com o outro. Do mesmo jeito que «Little Miss Sunshine» foi o hit independente de 2007, «Juno» poderá ser o de 2008. Era este o termo de comparação, um filme independente que se torna um sucesso comercial. Não vejo como «Juno» poderá estar na "sombra" do «Miss Sunshine», acho que você se atropelou aí na pressa em criticar...
Abraços, obg pela visita.

sam disse...

arh sim.. mas eu me referia que.. little miss sunshine surgiu por sí... não foi referenciado logicamente à outro filme...
igual falar que tal banda será o novo beatles... acho bobeira.. pq c acaba esperando que as referencias sejam mais explicitas é dificil isso..
mas fui sim na pressa =)
mas tow passando aqui sempre..
desculpa compor o núcleo de visitantes chatos.. ahahahahahha

Wellington Almeida disse...

Qua nada.. a cx de comentarios é para isso mesmo!

Abraços.