26/05/10

serviço de utilidade pública #2: Thou por $0,01 na Amazon!

Um dos meus discos preferidos de sempre "Put Us in Tune" da banda belga Thou, é um disco inclassificável. Com sobras de remisturas dos Portishead, e alguns ecos de pós-punk, os Thou debutaram em 2001 com esta belíssima coleção de canções e, mesmo assim, passaram despercebidos à muita gente. Com o aparecimento dos The XX (que, acredito, deve muito à este álbum) desenterrei o disco das trevas e notei que cada vez mais, envelhece com classe.
Assim como os "Land of Talk" do post anterior, encontrei-o na Amazon norte-americana por menos que 1 cêntimo (!) e não podia deixar de postar. Um dia, num futuro não muito distante, você vai agradecer aos céus por ter lido este post, vai por mim.

3 comentários:

Cris Máximo disse...

Eu tenho este cd. ;)

Wellvis disse...

você, né? rss

Felix Santista disse...

Voce poderia subir esse cd no rapidshare?
Não acho um link dele pra download