12/12/06

Apelo

Estou há tres dias tentando descobrir o nome da série que a Dois deu no domingo por volta das onze da noite. O episódio que eu vi, tinha a participaçao de Kate Winslet interpretando ela própria em uma roupa de freira. E foi uma das coisas mais engraçadas e geniais que eu já vi em muito tempo. Vi uns quinze minutos da série e fiquei apaixonado. A estaçao de tv, desleixada, nao disponibiliza nem no site o nome da dita cuja. Na programaçao, só consta o vago "Britcom". Se alguém que tiver a ler isto, conhece a série, dá um help aí por favor!

4 comentários:

odete almerinda disse...

nao vi,mas crei q se refere a "extras"

Anónimo disse...

EU TBM IMAGINEI QUE FOSSE, PARA PQ ACHAS QUE É? ESTRANHO A DOIS N?O ANUNCIAR N?O É?

odete almerinda disse...

hum...seu outro blog tem "censura"?:)
cansei de xingar pinochet e nada de aparecer comentario..rsrsrs
;)

odete almerinda disse...

lá estranho é...
mas a 2 tem razoes que a raz?o desconhece! :)