19/12/07

Finalmente, Portishead

Ok, parece que eu dormi no ponto. Afinal já há data sim para a edição do novo disco dos Portishead, é dia 31/03/08. E ao contrário do eu pensava, a tão aguardada primeira apresentação deles no festival All Tomorrow Parties aconteceu no último fim de semana e não dia 29/12. Amigos informados me avisam que já existem alguns dos temas novos circulando no Youtube, e eu fui correndo fazer a lição de casa. Atenção à esta «wicca» que tem uma introdução, pasmem, em português... errr, do Brasil :)

1 comentário:

Wellington disse...

Depois de postar esta notícia da data de lançamento do disco, leio no Pitchfork que o álbum é para Abril. Não vale a pena escrever mais posts sobre isto. Esta data ainda vai mudar muito e os boatos também. Teve até um crítico da Folha de São Paulo que fez uma brincadeira, dizendo que o álbum vai se chamar «Chinese Democracy». Uma alusão ao prometido disco dos Guns N' Roses que nunca chegou a ser editado.