17/07/08

Phodafone Rocks! 29,30 e 31 de Agosto

A primeira edição lisboeta do festival Phodafone Rocks! (mais um patrocinado por uma operadora de telemóvel) já confirmou seu cartaz para o final do verão. O passe para os três dias do festival custa 30€. Eu mataria para ir, e você?


29 de Agosto
PJ Harvey
Radiohead
QOTSA
Palco éphoda:
Howling Bells
Ida Maria
The Ting Tings
30 de Agosto
Arcade Fire
Nine Inch Nails
Yeah Yeah Yeahs
Palco Éphoda:
Sleater Kinney
Queen Adreena
31 de Agosto
Garbage
The Kills
Sons & Daughters
Palco Éphoda:
The Fiery Furnaces
The Knife
B-52's

10 comentários:

Peter disse...

isso é mesmo verdade?
vao ser em lisboa com esse cartaz?
qual a tua fonte?
já estao à venda os bilhetes?
estou nervoso!

Wellington Almeida disse...

Hahahaha, achas?
Um cartaz com este nome e este cartaz? Nunca na vida! era uma brincadeirinha pré (bem pré, eu sei)1 de abril...

Abraços

Peter disse...

sou tão ingénuo que nem li com atenção o palco é foda, fodax!

enfim, piadas de mau gosto.

abraço :)

gonn1000 disse...

LOL querias (e eu também :P)

André Forte disse...

por 30€ fazia os primeiros dois dias todo feliz.

Wellington Almeida disse...

Não custa sonhar, André e Gonçalo. Acho que muita gente tbm mataria por isso não? ehehe

odete almerinda disse...

O palco "éphoda" é do C****.rsrsrs
Não custa sonhar...:D
bjs
BE: Tricky foi meio mais ou menos.

Wellington Almeida disse...

Hahaha, é sim Odete. Ouvi dizer que os barões do petróleo lêm o Prepúcio, vamos ver se inspiro-os rss

E então, Tricky não botou para quebrar? e Prodigy?

odete almerinda disse...

Prodigy foi muuuuuuito bom, tão bom que soube a pouco. Tocaram tudo aquilo que eu queria ouvir incluindo o voodoo people que eu nem tinha muita esperança de ouvir!!!
bom...mais um concerto "riscado" da minha lista de prioridades.
Pra semana é altura de exorcizar dEUS em Paredes de Coura..que anda atravessado na minha garganta há 9 anos...
same band, same place...who knows!
;)

tiago lila disse...

odeio-te!
fiquei todo entusiasmado, fui google it e tudo!
ahhhhh
que balde de água fria
=(