22/07/08

Rosemary's Baby

Lembra do bebezinho na capa de Nervermind dos Nirnava? Então...

8 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Ora aqui está uma futilidade muito interessante.

Foi muito importante o Nevermind mas gostei muito mais do In Utero...

Wellington Almeida disse...

Gosto muito de "In Utero" mas Nevermind é um dos TOP10 albuns da minha vida.

Vivianne in Berlin disse...

As coisas que tu descobres... ;)
Gostei de ambos... mas tenho de concordar com o Well.

odete almerinda disse...

e eu se calhar vou ali cortar os pulsos...
:S

M.A. disse...

A minha preferência tende muiiiiito ligeiramente para o "In Utero", embora tenha plena consciência dos "estragos" causados pelo "Nevermind". Eu que o diga!...

Está aqui um remake da capa, dez anos depois e com o mesmo protagonista:

http://magpo.blogs.com/davesblog/images/2007/06/28/nevermind_10th.jpg

Abraço

O Puto disse...

Olha que a última vez que passei um tema do "Nevermind" no Incógnito, veio o segurança (sim, o segurança) adverter-me para acalmar a música, vê lá tu!

José Carlos Costa disse...

Uia, eu conheço essa foto e esse comentário, mas como o que é meu é teu, então tá ótimo!
Oh my god! de fato é a música do ano! Sempre penso que alguns artistas conseguem captar o que a gente tá com vontade de gritar. Tipo YYY em Art Star! :))))
Já se sentiu feito de trouxa em vários momentos por várias pessoas tudoaomesmotempo? Então, estou me sentindo assim e nada como ler seu blog
Jesus olha o tamanho dessa porra de comentário! Viva a neurose e a falta de divã!

Jana disse...

Bah!
Que doido isso.
A gente gosta de acreditar que alguns bebês não vão crescer nunca, né?
Gostei.

:)