31/08/10

Ainda sobre o último post


Ontém a jornalista e correspondente internacional da Globo Ana Maria Bahiana postou em seu Twitter o quanto tinha ficado impressionada com o vídeo interativo dos Arcade Fire (que eu comentei no post anterior) e eu escrevi-lhe imediatamente contando do meu entusiasmo também. Na mesma hora ela me respondeu perguntando se eu tinha enviado o postal (eu não tinha) e com duas informações preciosas: o postal enviado para nós mesmos vira parte do clipe (conferi depois, fica lindo) e pode ser usado pela banda futuramente nos shows como material visual de apoio. 
Outra coisa que eu descobri: eu escrevi que funcionava melhor no Chrome, mas a verdade é que funciona no Chrome. Mas também, quem é que usa Explorer hoje em dia anyways?

4 comentários:

Computational biology disse...

yeap só funciona no Chrome...Eu cheguei a pensar que isso seria um contra, mas o Chrome é foda de qualquer forma, o contra fica para as pessoas lentas que ainda nao aderiram.

Wellvis disse...

É, tbm tou muito contente com o Chrome. Quando acesso meus emails de uma LAN house ou computador alheio e tenho de mexer com Explorer, me sinto na idade da pedra. Aquela coisa jurássica, lento e cheio de bugs. Ahhh, vida longa ao Chrome!

Abração

PS. Tiana, é você?

Computational biology disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Computational biology disse...

yeap its me...sorry..só agora que vi q esta como computational biology...ter mil contas de coisas no ggogle dá nisso