27/08/10

"Foi traída pelo namorado? compartilhe no GetNosy.com"


Enquanto eu tentava ver um vídeo no YouTube há pouco, na lateral corria uma daquelas irritantes propagandas do costume. Só que desta vez, esta atraiu minha atenção: Cheated on by your boyfriend? Don't let him get away with it! share it on GetNosy.com. Fui voando para o site, claro. 
O GetNosy se dedica à uma causa nobre: a prática de humilhação pública contra aquelas pessoas que você detesta. E avisam logo na página de entrada que você pode humilhar "aquelas pessoas" que não sabem se comportar, de uma forma totalmente gratuita e anônima. É ou não é uma maravilha? Olha só o texto de introdução:

Você não está cansado de pessoas más? Nós estamos. Elas mentem, enganam e induzem ao mau caminho. Elas são rudes, egoístas, sem consideração, etc. Na GetNosy.com nós defendemos um novo conceito, de que todas as pessoas devem ser boas. Boas pessoas sabem o que é uma boa conduta. Algumas não sabem ou simplesmente não se importam. O objetivo do GetNosy.com é simples: forçar o bom comportamento através da partilha de informação livre: envergonhando por mau comportamento ou celebrando por bom comportamento.

GetNosy em Português já! (ps. se cuida, Gledislaine.)

1 comentário:

AR disse...

ahaha! gostei mto do conceito ^^