07/09/10

O remake de «Let The Right One In» estreia em Outubro


Estou muito curioso para ver o remake norte-americano do chatíssimo filme sueco Deixa-Me Entrar (ou Deixa Ela Entrar no Brasil) que estreia em Portugal dia 14 de Outubro ao mesmo tempo que a estreia nos Estados Unidos. A direção é do talentoso Matt Reeve (que dirigiu Cloverfield há dois anos) e no papel da garotinha protagonista está a (outra talentosa) Chloe Moretez, que deu vida à irmã guru de Tom em 500 Days of Summer e estourou agora como uma das protagonistas em Kick-Ass. As poucas reações que saíram na imprensa lá fora dizem que o filme é verdadeiramente assustador. Esperemos que sim, porque o original parecia que estava mais empenhado em curar a insônia. A intelligentsia cinéfila que me perdoe.

3 comentários:

Madame Frufru disse...

*Hehehehe!

Tbm seriam bem vindas uai xD Só n me fariam é falta nenhuma =(

Wellvis disse...

você só quer é vernizes e coxinhas de frango não é? :P

Um abraço, seja bem vinda !

Mel disse...

Nossa, eu adorei o filme sueco! A atmosfera criada era tensao pura e muito bem colocada na Suecia. Tb quero ver a versao americana, vamos ver no que da. Li fans do original falando que o remake é muito bom.