26/01/07

Ele é fodao mas eu sei que sou também!

Graças ao Gonn1000 (sempre ele) fico sabendo que os Cansei de ser Sexy finalmente vem a Lisboa. A má notícia é que é no Lux, uma discoteca «da moda» que de vez em quando dá um chilique e barra o povo na porta, sem mais nem menos. Já fui barrado uma vez e prometi que nao voltava mais. Mas voltei e entrei mais umas quatro (vá entender!). E além disso, eles geralmente nao fazem a venda típica dos bilhetes como em casas de concertos «normais» e quem vai lá só para ver a banda corre o risco de nao conseguir ver. Esta gente que acha que está em Nova York e no Studio 54 me cansa a beleza...

6 comentários:

gonn1000 disse...

Eu barrado não fui, apenas me pediram 150 euros de entrada :/
A diferença é que não voltei lá, mas os CSS são um bom motivo para ceder.

Wellington Almeida disse...

Sim, "barrado" que eu quis dizer foi exactamente isso. Me pediram 180 euros. Eles não podem simplesmente barrar pq é proibido fazer isso, mas esta quantia avultosa é a forma "delicada" de o fazerem..

odete almerinda disse...

xi...mais um tema para "pessoas que me irritam"cof, cof, cof
;)

Kraak/Peixinho disse...

De facto, às vezes Lux sucks! Nunca me aconteceu tal coisa..., mas já ouvi alguns episódios lamentáveis... :S

G.love disse...

Não querendo parecer pretensioso, mas penso que os culpados acabamos por nós mesmo que insistimos em fazer fuguras dessas à porta. Não leves a mal, mas eu de facto não as faço. Nunca fui narrado no Lux, mas sim na Kapital. Nunca mais voltei e não o farei.
Abraço

Fabi disse...

Nunca fui muito adepta de discotecas... E fui a sítios que entrei na boa, sem maiores análises, mas tem muito isso aqui no Porto. Engraçado que entrei na Lux mas não vi eles fazendo isso... Achei que era diferente, olha só!
Uma vez aqui fui com um grupo de 20 mulheres, despedida de solteira, era o jeito, mas uma das minhas amigas que era a vigésima a entrar foi barrada, vai saber pq... E aí voltamos as 19!! Claro, com direito a baixarias kkkkkkkkkkkkk porque tava todo mundo com mais álcool que sangue! kkkkkk
Deus me livre! ODEIO.