02/01/07

Melhores de 2006 - as músicas

Quando acabei de fazer a lista dos melhores singles do ano, ja tinha 28 músicas. Que tarefa cruel foi chegar a estas 10. Mas estao aqui, as dez músicas que mais fizeram minha cabeça este ano. Com destaque para a faixa destruidora do último disco dos Gossip.

01) Standing in the way of control - Gossip
02) Like a pen - The knife
03) Get myself - The rapture
04) Work on you - MSTRKRFT
05) Willie - Cat power
06) Move - Sol Seppy
07) Harrowdown hill - Thom Yorke
08) Lets make love and listen... - Cansei de ser Sexy
09) I was a lover - Tv on the radio
10) Pass the hatched - Yo la tengo

6 comentários:

gonn1000 disse...

Oh, esqueci-me dessa do Thom, a única grande canç?o do disco.

wellington disse...

gonn1000: Única canç?o?! Heresia! heresia! Acho este disco belissímo e jamais diria que esta é apenas a unica grande canç?o do disco. Diria que tem praí umas 6 grandes canç?es.abraço.

gonn1000 disse...

Hum... As outras s?o quase todas iguais, sem grandes variaç?es, já para n?o dizer que o tema é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

ando encantada com CSS!
:)

wellington disse...

Odete: Eu tbm! E olha que eu os ignorei por muito tempo. Achei que era mais uma daquelas "bandinhas" brasileiras que me torram a paciencia..puro preconceito! Abraços.

O Puto disse...

Gosto de todos eles, mas esqueci-me de quase todos no meu top. :S