27/11/07

Que fim levou?


Ouço os comentários entusiásticos dos meus amigos lá no Brasil que já viram este novo «hype» britânico «This is England» e me pergunto: E Portugal, é para quando?

6 comentários:

oaktree disse...

Este filme estreou em Inglaterra já há uns bons meses.
É realmente escandaloso o tempo que estas coisas demoram a cá chegar... Se cá chegarem! Veja-se o caso do "Manderlay", a espécie de sequela do "Dogville", que nem sequer estreia nas salas! E eu não estou para dar quase 20€ por um DVD!!
***

Wellington Almeida disse...

Pois é, o «Manderlay» é um dos exemplos que eu mais recordo desses lapsos.. aliás, daria para fazer uma lista.

Alias, ja viste o manderlay? o segundo tomo da trilogia «américa» (rss que piada!) ?

oaktree disse...

:)

Não, precisamente por esse motivo, ainda não vi. É que eu torço logo o nariz sempre que tenho que dar mais de 10€ por um DVD.

Já não me lembrava que era uma trilogia (ainda bem que não cometi a dupla argolada de lhe chamar 'bilogia'! Ahahah!). Bom, se foi assim com o segundo, como será com o terceiro? Será que chega sequer ao circuito vídeo português?... Cheira-me que, mais uma vez, terei que recorrer à minha fiel Amazon!

***

Wellington Almeida disse...

Pois, a terceira parte se chama «Wasington» mas não sei a que pé anda... Beijinhos

pissarra disse...

Excelente filme!! Até chegar a portugal teremos de penar muito...Ou esperamos que alguém dê uma força para que estreie neste país!!!

Wellington Almeida disse...

Sofia? Ah que giro, tu tens um blogue!! Porque não escreves mais? Pois, tu ja viste o filme não é? Quem me dera ter o «poder» do Markl...