15/10/06

27.8.05 - O MEU BLOG FAVORITO
- Mamăe, esta digital é genial.Vamos fazer um fotolog para colocar as fotos de nossas viagens. Papai vai amar!
- Năo fode, Gabriela!
JULIETTE & THE LICKS
E o disco da Juliette & The Licks esta bombamdo no meu CD player. Parece uma mistura de PJ Harvey dos infernos com Yeah Yeah Yeahs comportado (percebeu?). E eu andava a procura daquele filme Strange Days em que ela canta uma música (linda, linda) da PJ e ontém finalmente assiti. Queria ver só a tal e cena e pimba! fiquei agarrado ao filme. Nova Iorque apocaliptico, mulheres poderosas, perseguiçőes espectaculares... Valeu a pena desenterrar aquela cópia velha empoeirada das trevas. Ô se valeu.
25.8.05 - PJ & JOSH
Eu, cada vez eu fico mais viciado naquele disquinho danado de bom que é o Desert sessions 9 & 10 que tem a ultrameganinfodeusa PJ HARVEY (sim, em maiúsculas) e o Josh Homme dos Queens of the Stone Age. E nada me tira da cabeça que o Josh ta fazendo a Polly. Filho da măe.

Sem comentários: